Um iPod para o maior agourento

quinta-feira, 30 de abril de 2009 |

"Amy está no seu caminho, e como o mundo está lucrando com este declínio pensamos que é justo que você deve lucrar com isso também. Adivinhe o seu último suspiro e seja coroado o Sr. ou Sra. Morte. O vencedor será recompensado com um iPod Touch."



O ser humano é realmente comovente. É lindo ver como as pessoas podem ser solidárias, ajudando-se mutuamente. Será lastimável se perdermos uma voz como a de Amy Winehouse. Britneys podemos fabricar aos montes. Amys no entanto são poucas. Talento não é questão de escolha: é sorte.

Hoje, fuçando pela net, encontrei, em um blog qualquer, o link para um site onde as pessoas podem prever a morte da pobre da Amy. O site funciona de forma simples: basta se cadastrar e dar o palpite do dia, mês, ano e hora da morte da pobre coitada que só queria "Back to Black".

O site oferece um álbum com as imagens mais lamentáveis da cantora e ainda o recurso de pré-condolências, onde os mais solidários podem deixar seus votos póstumos. Ah! Para os mais avarentos há um prêmio: o ganhador levará pela boca de mau agouro um iPod Touch.

1 comentários:

Anônimo disse...

Quanta gente sem ter algo melhor pra fazer. Meu grande desejo consumista é um iPod, mas não queria ganhá-lo assim. Amy já esteve muito, mas muito pior. Acredito que seremos agraciados com mais um cd, no mínimo.