Há tempestades que não podemos prever!

quinta-feira, 16 de abril de 2009 |

Não pensei que pudesse dormir um pouco mais feliz hoje, mas uma coisa simples, banal para muitos, me fez ter um pouco mais de alegria e de esperança também, pode ser exagero, mas foi o que senti ao ver um vídeo no Blog de Diogenes, um amigo meu.

Não vejo necessidade de reescrever outro texto, pois este seria meloso e exagerado demais, por isso clique aqui para ver a postagem que me fez mais feliz por um dia. E que Deus abençõe Susan Boyle!

segue um trecho da música em português:

Mas há sonhos que não podem ser
E há tempestades
Que não podemos prever

Eu tive um sonho que a minha vida seria
Tão diferente deste inferno que estou vivendo
Tão diferente daquilo que parecia

E agora a minha vida
Matou o sonho
Que eu SONHEI

Para quem não sabe inglês, como eu, segue o link da versão traduzida do vídeo: clique aqui!

1 comentários:

Unknown disse...

E hj ela está mais do que conhecida... bjo