Foto da Semana

domingo, 19 de abril de 2009 |

Apenas um P&B. Não há nenhuma história extraordinária envolvida na captura dessa foto, foi um relato simples do dia-a-dia, em uma rua qualquer do meu bairro, com seu belos esgotos a céu aberto. Mas gosto da composição:mulher, crianças e guarda chuva, ou seria um guarda sol? Um arroz e feijão fotográfico eu diriam, pra aliviar a foto indigesta da semana passada. Simples, mas singela como diria uma conhecida minha. Comentários e críticas são bem vindos, se é que alguém me lê...

2 comentários:

Anônimo disse...

Gosto da simplicidade da foto, e acho que às vezes um arroz-com-feijão mexe mais com a alma do que coisas sofisticadas, tipo um "filet au poivre com batatas ao alecrim". [risos]

E por falar em fotos da semana, eu gostei da foto da barata :)

Anônimo disse...

gostei bastante do olhar. É preciso prestar atenção nos detalhes que existem à nossa volta, perceber o que é invisível para outros..

posso fazer uma sugestão? levantar um pouco mais a câmera. mas assim também está interressante :}