Top 5: "Mulheres" mais bonitas do Brasil

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009 |

Foi difícil escolher, mas enfim consegui chegar as 5 "mulheres" mais bonitas das terras de Macunaíma. Foram candidatas de várias partes do país, no final sobraram as 5 beldades que vc confere a seguir:

5ª colocada



Nome: Stephane

Cidade: Caruaru

Qualidades: Alta, loira, extremanente discreta, ficou conhecida após ser agredida por Alexia do salão Milleniun e aparecer no programa Sem Meias Palavras. Seu principal atributo são os seios fartos, que mal cabem em suas maõs, foi essa a principal qualidade que a levou a quinta posição.
Como a candidata é pouco conhecida não foi possível encontrar uma foto, segue um vídeo onde se pode conhece-la "pessoalmente". Atentem para o modelito, a blusa de onça é ótima... Sua cor preferida? Vermelho é claro!


4ª colocada


Nome: Roberta Close

Cidade: Rio de Janeiro

Qualidades: Extremamente elegante, Roberta traz a nossa lista uma morenice mediterrânea, mostrando a diversidade da mulher brasileira. Close já participou de filmes e programas de TV como o Você Decide. Seu quarto lugar se justifica por seu grande sucesso na dácada de 80 e 90, causando suspiros do público da revista Playboy, em que pousou no ano de 1984. Atualmente Roberta mora com o marido na Suíça.


3ª colocada- homenagem póstuma



Nome: Vera Verão

Cidade: Rio de Janeiro

Qualidades: Vera Verão não se caracteriza, foi uma artista por natureza. Era atriz, dançarina, comediante, modelo e o que mais vier a cabeça. Extremamente a frente de seu tempo Vera desfilou nua pela escola de samba Beija-flor. Participou de novelas, foi dançarina do Fantástico e coordenadora de aeróbica do domingão do Faustão. De acordo com seu empresário ela adoeçeu devido a um incidente no programa Domingo Legal, onde foi pedida para se retirar pelo Padre Marcelo Rossi, depois disso Vera entrou em depressão, culminando no enfarto que a levou a óbito em janeiro de 2003. Ela ganha a medalha de bronze por seu talento e pelas cotas, afinal é necessário uma representante negra.


2ª Colocada




Nome: Bixa Muda

Cidade: Juazeiro

Qualidades: Alta, magra, loira, muito bonita e bem vestida. Há quem diga que ela é muito parecida com Xuxa. Comunicativa a Bixa Muda consegue cativar as várias faixas etárias. Ganhou fama nacional ao ter seus vídeos postados no Youtube. Namoradeira ela já foi flagrada em uma festa com um dos seus "bofes". Só não ficou com o primeiro lugar por dois detalhes: o cabelo, se fosse um loiro dois tons acima ficaria mais moderno. O outro detalhe é que ela tem um leve problema de dicção. Assim a Bixa Muda fica com a medalha de prata.
Clique e confira o vídeo

1ª colocada

Chegamos a top de nossa lista. A medalha de ouro. Apresento a vocês a mulher mais bonita do Brasil!



Nome: Vanessão

Cidade: Ji-Paraná (Rondônia)

Qualidades: Sobrancelhas perfeitas, longos cabelos frisados e roupas modernas, não é preciso dizer muito sobre ela. Qualquer concorrente perderia feio, pois não há no Brasil tão perfeita criatura. Uma beleza vinda do Norte do Brasil, trazendo à tona a miscigenação que é nossa maior marca. Para entender nosso primeiro lugar clique aqui e veja a beleza brasileira em sua essência. Viva Vanessão! Com ela o "babado é certo"...

3 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkk... Michel, este seu "Top 5" está melhor que a revista americana "People"... Adoreiiii!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Adooooooro. Agora, por que será que só tem travestis por aqui? Michel, explique-se!
hahahahahahaha

Michel Oliveira disse...

"Mulheres" como estas não podem passar em branco, rsrsrrsrss