Sexta-feira 13, o começo

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009 |

Depois de muito tempo esperando um motivo para começar a postar no blog me surge uma sexta-feira 13, nada mais propício para começar minha carreira de devaneios. Como bom consumidor passivo da cultura de massa, não posso deixar de manifestar o meu prazer na chamada blogosfera, nada melhor para perder tempo que eu não tenho disponível.

Posso e devo utilizar esse meio como uma válvula de escape para todas as tensões que acompanham o homem pós (ou seria melhor pré) moderno. Espero que os leitores, se é que terei algum, não se incomodem com as poluções que estarão aqui escritas. Prometo que são involuntárias. Não sou culpado, ao menos por completo, das loucuras postadas no blog. São anos de consumo de cultura de massa, erudita e popular... Ou seja, uma indigestão cultural.

Grato se algum louco ler esse post. Indico para quem não vai fazer nada hoje a noite que assista Carie: a estranha, que será exibido no SBT. Um clássico para uma sexta 13 que deve ser assistido.

Até a próxima...

1 comentários:

Anônimo disse...

welcome to blogosfera, mixéu! espero que você se delicie tanto quanto eu. é um ambiente que ajuda sobremaneira na nossa futura brilhante carreira. adorei suas fotos aqui; tanto a do cabeçalho, quandio a da descrição do blog.

abraço.