Mulher abóbora

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009 |

Andressa Soares que me desculpe, mas de melancia ela não tem nada. Depois do sucesso repentino por dançar, se é que podemos reduzir a dança ao remexer do tecido adiposo de certo indivíduo, uma música de letra tocante, cantada por um mestre da música nacional, que repete infinitamente o mesmo monossílabo tônico : Créuuuuuuuuuu, créuuuuuu, créuuuuuuu. Tenho de advertir ao meu público leitor que de melância tal mulher não tem nada.

A melancia é rica em água, cerca de 90% do total, a "mulher melancia" ao contrário é composta em grande maioria por lipídios, ou seja gordura. A fruta extremamente refrescante serve para saciar a sede num dia de verão, a "mulher melancia" não combina com o verão brasileiro, pois nosso biquíni cortininha teria de dar lugar a um cortinão, e o fio-dental teria de dar lugar a um barbante. Ela combina com o verão do extremo sul da Argentina, onde os leões marinhos vão se reproduzir.

Absurdo é ver uma pessoa sem talento, sem dinheiro e sem beleza aparecer repetidas vezes nos vários programas de nossa TV . Imagino que haja em nosso país pessoas mais telentosas, mais ricas e mais bonitas que possam ser tornadas "estrelas".

Triste é saber ainda que tal "mulher melancia" tenha sido capa de duas Playboys. Meu Deus! Isso torna-se ofensa para Sheila Carvalho, Sheila Melo, Syang, e outras mais que apesar da falta de conteúdo tinham uma "casca bonita", eram esteticamente mais apreciáveis.

Sinto informar mais de "gostosa" ela não tem nada. Ao contrário: é extremamente calórica e estupidamente enjoativa. Qual será o prarâmetro que classsifica Preta Gil como gorda e ela como "gostosa"?

Caso queiram classificá-la com algo do reino vegetal sugiro que a classifiquem como outra planta trepadeira, uma da família das curcubitáceas, que dão frutos arredondados, com imperfeições na casca, e em seu interior fica uma massa expessa e calórica: a abóbora.

5 comentários:

Yasmin Barreto disse...

Concordo Michel. Ela de melancia não tem nada, nem light é! Ela é mais gorda que Preta Gil e só a coitada é que leva a fama!

Anônimo disse...

Michel, o texto é ácido e cheio de atitude! Sua cara! Adooro. Também não vejo nada de gostoso nessa criautura. Muito me admira a playboy, que estampa mulheres magnifícas em sua capa - a exemplo de juliana paes, grazi massafera e carol castro - colocar essa figura em suas páginas. Enfim, tem quem goste de melancia de todo tipo. Eu prefiro as mais doces e suculentas.

Anônimo disse...

AMEI A SUA POSTAGEM, FOI BRILHANTE !! ..MAS FICO ME PERGUNTANDO: ´´COMO UMA MULHER TÃO VULGAR, TÃO ESTUPIDA E TÃO HORROROSA PODE FAZER TANTO SUCESSO ASSIM?..INCLUSIVE, TER IDO FAZER UMA TURNÊ PELA EUROPA?!!´´
SINCERAMENTE, EU NAO ENCONTRO NENHUMA EXPLICAÇÃO PARA ESSE FENOMENO!! ESSA TAL DE MELANCIA AÍ, ACREDITO QUE JAMAIS DEVERIA SER CONSIDERADA UMA MULHER, PQ MULHER Q SE PREZA, TEM SEUS VALORES, SUA AUTO-ESTIMA, TEM SUAS JOIA MAIS PRECIOSA QUE É SEU CORPO! AGORA, ESSA MULHER MELANCIA AÍ, É COMO SE FOSSE UM TESTE DE MULHER, UMA EXPERIENCIA FEITA EM LABORATÓRIO MAL SUCEDIDA, ONDE POR FIM RESULTOU ESSE ´´MICROBIO´´ AÍ ! SINCERAMENTE, NOSSO BRASIL TEM VERDADEIRAS MULHERES MARAVILHOSAS, PERFEITAS E LINDAS.. MULHERES QUE ESTAMPAM REVISTAS COMO A PLAYBOY E FAZEM QUALQUER UM SUSURRAR AO VER QUANTA BELDADE E PERFEIÇÃO! MAS UMA COISA DESSA AÍ, COMO ESSA MELANCIA, FOI ALGO NOJENTO, HORRIVEL, MACABRO DE SE VER ! ABRAÇOS !

Leo de Santana disse...

KKK concordo plenamente com a anonimo ai de cima ! kkkkkkkk
Essa mulher é um lixo, sem conteúdo algum.. sem exemplo nenhum..Muito menos sem moral alguma.. ou seja: sem nada !!! Valew.

thiagoamoreterno disse...

E ainda por cima acha que tem bunda grande!! Ela é toda grande.. Gorda.. Toda larga na verdade que nem com lipo resolveu!!! Realmente o mundo esta perdido mesmo achando que isso é exemplo de beleza!!!!