Atriz faz transplante para poder virar o pescoço

quarta-feira, 11 de março de 2009 |

Esta é uma obra de ficção!


A atriz Vera Fischer, 58 anos, passou por uma cirurgia ontem, nos Hospital Sírio-Libanês. A atriz sofria de problemas de locomoção, resultante das diversas plásticas que fez. De acordo com o doutor Ivo Pitanguy ela não conseguia fazer mais movimentos básicos como virar o pescoço, " foi uma cirurgia simples, em dois meses Vera poderá voltar a uma vida normal".

As complicações das diversas plásticas começaram a aparecer depois de algum tempo, "com o envelhecimento das células a pele foi perdendo a elasticidade, chegando ao estado de quase robotização, por causa desses problemas Vera começava a apresentar atrofia nos músculos e nos tendões devido a falta de movimento", explica Pitanguy.

A pele foi doada por Martina Socrokr, amiga da atriz . Martina sofria de excesso de pele pois há dois anos fez uma cirurgia de redução de estômago. Incrivelmente a pele foi compatível mesmo sem elas serem parentes. "Fico muito feliz de poder ajudar minha amiga, Vera já sofreu muito na vida, separação, uso de drogas, decadência na carreira, chegou o tempo dela se reerguer".

A atriz encontra-se em observação do hospital e desabafa: "meu maior sonho é poder apanhar as coisas que caem no chão sem precisar chamar minha empregada".

2 comentários:

Anônimo disse...

Não acho difícil essa notícia ser publicada de verdade!
kakakakakakaka

Unknown disse...

ahaahahahah eu estava acreditando...