Será que a maldição do Cacique Serigy é mesmo verdade? Será que Sergipe está mesmo debaixo dessa praga? De que nada que fosse feito seria bem sucedido, que tudo que fosse plantado não daria bons frutos. Estou com essas indagações desde que o urubu albino (motivo do post passado) foi roubado. Será possível que nem mesmo um abutre descolorido podemos possuir? É muita urucubaca, com trocadilho mesmo. E agora onde será que o pobre do Michael foi parar?
Será mesmo a maldição?
quinta-feira, 13 de agosto de 2009 Postado por admin às 18:18 | Marcadores: ArrotosEu não morri. Faz tempo que não posto, acho que desde a morte de meu quase chará, Michael Jackson. Foi exatamente ele quem me fez voltar a postar. Para quem não sabe o rei do pop reencarnou aqui em Sergipe, e reside atualmente no Parque dos Falcões em Itabaiana, no corpo de um urubu albino. Os moradores, percebendo essa situação, batizaram o abutre com o nome do cantor. Como eu, pobre mortal, poderia continuar na vida que estou levando se até o santo de Michael resolveu baixar por aqui?
Voltei, minhas férias bloguísticas terminaram, só espero ter saco, assunto e leitores. Meu PC está extremamente lento, a conta no banco como sempre vai mal, continuo sendo chamado de chato e irritando as pessoas. Mas fazer o que se elas me amam e dependem de mim? Esse é o preço a pagar (risos)
Por hoje já enjoei, mas tinha que voltar um dia, espero que com mais factualidades e menos filosofias baratas. Só não entendo o porque de Jackson ter decidido baixar pelos terreiros de Sergipe. Vai saber...
Assinar:
Postagens (Atom)